quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mortes em Realengo.






Hoje, dia 7 de Abril, aqui no Rio de Janeiro, um maluco entrou em uma escola, A Taço, e matou várias pessoas, entre elas alunos e funcionários. Amigos meus que estudam lá foram baleados e estão no hospital, alguns sem comunicação. Agora aquele homem está morto na troca de tiros. Pessoas estão até sendo mudadas de hospitais, mas não sabe o porq. Ele escreveu uma carta falando que ia cometer suicídio, PORQ ELE NÃO SE MATOU E PRONTO ? PORQ TEVE QUE TIRAR VIDAS? MACHUCAR PESSOAS? PREOCUPAR FAMÍLIAS ? desgraçado....


Eu quando soube, estava na escola, em plena quadra na aula de educação Física, jogando basquete. Minha avó me ligou falando sobre o que ouve, fiquei desesperada. Depois disso eu me toquei que os helicópteros que estavam rondando minha escola era da policia e que estavam passando ambulancias, bombeiros e viaturas da polícia. Cheguei a ponto de discutir com o professor, gritando e quase chorando, pois ele estava falando que era "longe" da minha escola. Mesmo ele mandando eu continuar a aula, fui pro vestiário trocar de roupa, e logo indo pra sala. Liguei pra minha avó para que ela pudesse me buscar, assim como muitos outras pessoas estavam ligando, preocupadas e até se desesperando. Tinha pessoas da minha sala que não iam para casa.


Me preocupo com cada pessoa que estam lá. Com as pessoas que não vão poder dormir como todos os dias, colocar seus filhos na cama, e ter que enterrar-los. Me Preocupo com as pessoas que estão no hospital e seus pais/família/amigos que estão desesperados.


Oremos pela alma das pessoas mortas daquele lugar e oremos pelas pessoas nos hospitais.
Agradeço por não ter acontecido nada comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário