sexta-feira, 8 de abril de 2011

Igor Moraes. #Luto eterno





Igor Moraes foi enterrado Hoje as 4 horas, no Jardim da Saudade, Sulacap - RJ
O garoto só tinha 13, ia fazer aniversário logo, e morreu. Um menino alegre, de bem com a vida, seu maior sonho era ser Jogador de Futebol. mais infelizmente esse sonho não vai se tornar realidade. 
Assim como ele, muitas pessoas que morreram naquele local ou presenciou aquilo e teve amigos mortos.
Acompanhei o enterro de um bom amigo hoje.


Ele tinha ganhado uma chuteira nova na véspera da tragédia, tinha jogado bola com os amigos na quadra do condomínio onde morava, onde eu moro, O PRP ( Parque Residencial Piraquara ) que fica bem perto da escola, Tasso.


No enterro a mãe do menino ao ver o filho morto, com o rosto inchado e com vários galos, machucados, foi beijar-lo. Me coloquei no lugar daquela família, o que eles devem estar sentindo, a dor de ver o pequeno alí, em um caixão. Claro que não chega nem perto do que eles realmente sentiam.
A mãe perguntava para uma moça : " Ele morreu ? Morreu ? Meu filho morreu ? ". Seu irmão estava em choque. escutei até a própria mãe falar : " Acorda, Levanta meu menino, acorda pra comprar pão pra mamãe ". Eu desmoronei diante aquilo.


Infelizmente, só o que posso fazer é orar, pedir paz e que eles possam superar aquilo, que será quase impossível.  Deixarei meu Luto eterno aqui.


Igor Moraes - LUTO ETERNO !




O novo Designer do blog é um luto. 


Obrigado, Annye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário